Este guia irá ajudá-lo a criar sua própria skin para CS2 e testá-la no jogo sem programas de terceiros. Tudo é feito exclusivamente no cliente Steam.
Crie skins para CS2 na Steam em alguns minutos
1 . Após instalar o CS2 WorkShop Tools, vá em propriedades do CS2, geral e nos parâmetros de inicialização selecione CS2 WorkShop Tools (vou anexar uma imagem para deixar claro).
Em seguida, lançamos o CS2 a partir da biblioteca (isso é importante, caso contrário, você pode simplesmente lançar o jogo, mas precisamos das ferramentas).
Após um lançamento bem-sucedido, você terá o seguinte:
Clique em: Lançar ferramentas de Workshop para itens.
O jogo começa em uma outra janela e uma janela com ferramentas para criar e editar skins.
Encontramos a esquerda pasta e Loja de Pintura Personalizada , e arquivo cu_paintkit_example (Tudo é como na minha captura de tela).
Nós revelamos o modelo padrão (aproximado) de AWP com a pele aplicada. Clique no canto superior direito onde a arma está “Inspecionar”.
Uma revisão no jogo desta skin abre:
Vamos tentar mudar a pele para este AWP (a imagem pode ser qualquer coisa). Para este efeito, qualquer imagem em formato TGA está grávida. Você pode tirar qualquer foto e convertê-la para o formato TGA usando um conversor on-line para não usar programas adicionais.
Salve-o como png. Escrevemos png para tga no navegador e convertemos nossa imagem em um arquivo tga. Obtemos nosso arquivo tga, em seguida, clique com o botão direito do mouse no quadrado, alinhando as texturas e vá para a ligação onde está:
Neste ponto, inserimos nossa imagem TGA na forma, por exemplo, meu nome é chamado Cats.tga.
Em seguida, mude itens/ativos/paintkits/workshop/example_custom_paint.tga para itens/ativos/paintkits/workshop/cats.tga
Clique, inspecione e veja o que vem disso:
Em seguida, corrigimos a qualidade e o tamanho da imagem
usando o controle deslizante Escala de Textura. Para as fotos que usei, configurei para 2.26. Você pode jogar com essa metade tanto quanto quiser e ver o que sai dela.
Clique para inspecionar e ver que a qualidade é significativamente limitada:
Vamos verificar a nossa pele no jogo, para fazer isso, clique em Visualizar.
Em última análise, um servidor é criado onde você pode ver sua Skin 🙂
Experimente com outra arma com pele que criamos:
Clique em inspecionar e veja:
Enviar a pele para o WorkShopDepois que a pele é criada,
clique em Publicar e o menu de gerenciamento para nossa oficina abre.
Clique no + que está sob a guia Arquivo:
Definimos o nome do nosso trabalho, descrição, captura de tela e visibilidade.
Clique em enviar e aguarde a moderação do nosso trabalho.
Nota:Se você estiver enviando algo para o workshop pela primeira vez, precisará fazer o upload com segurança por e-mail e aceitar o Acordo Steam.
Direitos completos da postagem Aqui: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3043081914
Creditos: F O S T E R
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